Estilo NERD masculino

Bom pessoal, finalmente essa postagem saiu né? haha E como demorei pra postar, esse será um dos melhores posts já feitos, só pra recompensar... O assunto também colabora BASTANTE pra um post perfeito né? Homens nerds  
 Não sei vocês meninas, mas eu tenho uma certa adoração por caras que usam óculos, que usam roupas com estampas malucas, e principalmente que são inteligentes, então, os nerds se encaixam perfeitamente no meu gosto  haha
Agora vamos ao que interessa. Nós sabemos que antigamente os nerds eram "zoados" justamente pela sua aparência... Maaas, nós sabemos também que os tempos mudam, e certas coisas do passado hoje viram moda, e que MODA! O estilo nerd é um dos mais perfeitos, principalmente em homens, e vocês homens sabem disso! Então esse post é especificamente pra você, você que no fundo é um nerd e tanto, mas é zoado pela sua aparência ou o seu jeito de ser. Acredite, a aparência influencia em muitas coisas, e você mudando de estilo, vai mudar de vida também. ;) 
Certo, hoje muitos querem imitar aqueles que um dia já foram zoados, não é verdade? Hoje você vê pelo menos 60% usando óculos sem precisão, só pra aparentar ser nerd, hoje você vê gurias usando blusas de super heróis, sem nunca ter lido um gibi, hoje as pessoas usam acessórios do Vader sem nem saber o que é. Enfim, ser nerd virou moda. Mas nada contra esses supostos nerds, haha como eu já disse, essa postagem são pra nerds que são zoados pela aparência. 
As roupas daquele tempo não mudaram muito pra virar moda, as pessoas usam as mesmas roupas só que de forma diferente, de um jeito que combina mais. E é só isso que quero mostrar aqui. ;) 
O PC Siqueira é um ótimo exemplo pra nossa postagem, haha 
Ele é um típico nerd, cabelo bagunçado, barba por fazer, óculos simples e blusa xadrez. 
Hoje talvez essa aparência mais original não seja mais tão procurada, hoje ser nerd é ser moderno, já perceberam isso? 
Ou seja, estilo "filhinho de papai", moderno, porém ainda "nerd".  A palavra NERD hoje não é mais conhecida como um adjetivo, e sim como um estilo. E mesmo não concordando 100% com isso, o meu blog é sobre moda, então não poderia deixar faltar. 
Essas são algumas peças básicas pra um look nerd. 
Antigo estilo nerd! Acho muito mais estiloso, aliás, veio da verdadeira raiz haha
Aconselho seguirem esse estilo!
Na minha opinião é "menos poser" hahaha
Acreditem, roupas assim como na imagem a cima são bem mais estilosas, e bem mais natural ;) 
A ideia das bermudas é super fashion, eu apoio muito que vocês usem, principalmente se a barra for virada. Cardigans  também super combinam com as tais blusas de estampas, abuse deles. Aliás, abuse muito das cores também. ;) 
Claro que eu não podia deixar o estilo geek de lado né?
Essas blusas de gamers, de heróis... são tão... ❤  E esses tênis coloridos? Esses óculos gigantes?
Com certeza o estilo nerd é um dos melhores! 
E pra finalizar, os cabelos, ah sim, cortes de cabelo são bem importantes. 
Lembrando que, pra mim, nerds têm que ter aqueles cabelos bagunçados e médios, com barba falhada e por fazer, maaas, essa é minha opinião né? haha 
Vou deixar alguns estilos de cortes pra vocês ;0
Levando em consideração que, nerds das antigas e nerds modernos estejam lendo esse post...
Espero que tenham gostado. :3 Eu amei fazer esse post! 
Qualquer crítica ou duvida comentem, por favor. ;) 

8 comentários :

  1. eu tbm sou assim , nao sei mas um Menino Nerd me encanta com esse estilo , outra coisa muitas vesses eles sao mais maduros que os outros . Parabens amo seu blog e seu estilo . :D #Seguindo Com Certeza . http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meninos com estilo assim são uns fofos *-* haha
      que bom que gostou, linda! Já sigo o seu blog, viu? Beijooos

      Excluir
  2. Amo estilo geek! É tão estiloso <333
    Beijos
    http://ironicaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tãããão fofos né? Bem estilosos mesmo beijos, Luelen Cavalheiro (http://luelencavalheiro.wordpress.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito fofos! hahaha Esse estilo é uma graça!

      Beijos! *-*

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo